Cabo Verde

Cabo Verde: PAICV critica relatório de atividade da CMRG

O líder da bancada do PAICV na Assembleia Municipal da Ribeira Grande, Armindo Cruz, considera que o relatório de atividade da Câmara Municipal é uma “manobra eleitoralista”.

“Por não ter tanta coisa para apresentar resolveu fazer o balanço do mandato e a forma como foi apresentado dá a ideia de que Ribeira Grande vive os melhores momentos da sua história. É só comprovar nas visitas que realizamos a todos cantos do concelho e o cenário é totalmente diferente”, expôs.

O dirigente do maior partido da oposição em Cabo Verde afirmou que, nesse relatório de atividade, o presidente da Câmara Municipal da Ribeira Grande (CMRG) recorreu ao passado e falou pouco do futuro.

“Falou do campo de futebol do Tarrafal nos próximos meses, mas o presidente deve ter em conta que já só faltam dois meses para as próximas eleições”, lembrou ainda.

Armindo Cruz estranha o facto de Orlando Delgado dizer também que “daqui a dois meses vamos ser convidados para apresentação do projeto da construção do campo de futebol no Tarrafal”.

Para o eleito municipal, trata-se de um programa eleitoralista. E “essa manobra eleitoralista continua no discurso do presidente e não só”, realçou.

© e-Global Notícias em Português
Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo