Cabo Verde

Cabo Verde: PP divulga mensagem de “esperança e verdade”

Bandeira do Partido Popular (PP)

Partido Popular (PP) passou uma mensagem de “esperança e verdade” em Santiago Sul nesta segunda-feira, 05 de abril. A mesma foi dirigida ao eleitorado, enquanto a formação política realizou contactos porta-a-porta em alguns bairros da cidade da Praia. 

A visita foi feita no âmbito da candidatura às eleições legislativas de 18 de abril. “A nossa ideia é transmitir e levar a mensagem do PP, que são verdadeiras. Quando chegarmos ao Parlamento não iremos prometer saúde gratuita para todos nem outros benefícios. Iremos discutir os problemas do país e apresentar as nossas propostas”disse um dos membros do partido 

Na candidatura é destacado o facto de o povo estar, alegadamente, cansado e farto das promessas dos dois maiores partidos que governaram o arquipélago ao longo desses anos, tratando-se do MpD, atualmente no poder, e do PAICV, maior organização política na oposição 

“Apelamos aos cabo-verdianos no sentido de darem o voto de confiança ao PP para o partido eleger um deputado e trazer mais equilíbrio à casa parlamentar”pediu.  

O PP tem como foco o setor da segurança, por considerá-lo um pilar importante para o desenvolvimento de Cabo Verde, sendo importante diminuir a criminalidade. Reconhece ainda que a pandemia da Covid-19 prejudicou vários setores a nível nacional e, como tal, defende que os poucos recursos disponíveis devem ser distribuídos para todos, quer sejpara a agricultura, cultura, os empresários e, principalmente, as famílias cabo-verdianas. 

Nesta terça-feira, 06, vai estar em Pedra Badejo, município de Santa Cruz, para continuar os contactos porta-a-porta e apresentação de propostas eleitorais.

© e-Global Notícias em Português
Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo