Cabo Verde

Cabo Verde: PSD quer investir nos pequenos empreendedores

O presidente do Partido Social Democrata (PSD), João Além, prometeu, enquanto candidato às eleições legislativas de 18 de abrilum maior investimento nos pequenos empreendedores para dinamizar a economia. 

A promessa foi feita em conversa com as rabidantes do mercado da cidade de Calheta, no concelho de São Miguel, no interior de Santiago. O dirigente esteve no local para um contacto direto com a população, tendo assim apresentado a candidata da formação política pelo círculo eleitoral de Santiago Norte, Edeltina Matias. 

Além ouviu as preocupações das mulheres no que diz respeito à situação em que se encontra o país, e que, ao mesmo tempo, pedem “mais justiça social”. Segundo o próprio, a proposta do PSD é empoderar as mulheres e os homens para que possam viver acima do patamar da pobreza. 

Para melhorar a vida das pessoas da região de Santiago Norte, Edeltina Matias prometeu, caso seja eleita, “bater” no Parlamento para a implementação de um salário mínimo no valor de 45 mil escudos (408 euros). 

“Todos os partidos prometem mundo e fundos, mas quando chegam ao Palácio do Governo esquecem todas as promessas. Por isso, apelo a todos vós a votarem no PSD, no dia 18, para podermos mudar o rumo da governação deste país”frisou.

© e-Global Notícias em Português
Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo