Guia Turístico “À Descoberta da Guiné-Bissau” vai ser apresentado em Lisboa

O Guia Turístico “À Descoberta da Guiné-Bissau” vai ser apresentando oficialmente em Portugal esta sexta-feira, 4 de Março, na  Feira Internacional de Turismo de Lisboa que decorre de 4 a 6 de Março, no Parque das Nações.

Para o lançamento do guia, que terá lugar no Auditório do Pavilhão 3 da Feira Internacional de Turismo, está prevista a intervenção do Ministro do Turismo e Artesanato da Guiné-Bissau Malam Djaura, assim como da Secretária de Estado de Cooperação Internacional, Suzi Barbosa e da presidente da ONG “Afectos com Letras”, Joana Benzinho.

O Guia “À Descoberta da Guiné-Bissau” foi financiado pela ONG “Afectos com Letras”, através da União Europeia, e contou com o apoio do Ministério do Turismo e do Artesanato da Guiné-Bissau, foi editado na versão papel em português, francês e inglês, estando também disponível na versão eletrónica em português, francês, inglês e espanhol.

Este novo guia faz um levantamento dos pontos com interesse turístico nas várias regiões do país, incluindo uma seleção de projetos de turismo sustentável financiados pela União Europeia.

Por acordo específico da ONG “Afectos com Letras” com o Ministério do Turismo e Artesanato da Guiné-Bissau, as receitas da venda do livro, realizadas pelo mesmo Ministério, serão integralmente aplicadas na promoção de um turismo sustentável e solidário no país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.




Artigos relacionados

Brasil: bloqueio da aplicação Telegram 

Brasil: bloqueio da aplicação Telegram 

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes revogou neste domingo (20) a decisão, assinada por ele mesmo…
Moçambique: Chuvas intensas "desligam" o país ao longo da estrada EN1

Moçambique: Chuvas intensas "desligam" o país ao longo da estrada EN1

Desde o sábado passado, Moçambique está dividido, em resultado do arrastamento pelas águas das chuvas, de duas pontes ao longo…
Brasil: zero imposto

Brasil: zero imposto

Com vistas à eleição presidencial, Governo Federal zera imposto de importação no etanol e de alimentos básicosO governo federal anunciou…
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin