Guiné-Bissau | Vida

Turismo português considera Guiné-Bissau o destino de 2017

A Guiné-Bissau deverá ser um dos principais destinos do turismo português em 2017. Esta foi a conclusão de vários operadores turísticos portugueses numa viagem à Guiné-Bissau. Depois de verificadas as oportunidades que o país oferece ao turista, com destaque para o português, a Guiné-Bissau foi assim designada como o destino turístico preferido para 2017.

Neste pacote de viagem para a Guiné-Bissau, destaca-se o arquipélago dos Bijagós, pela diversidade natural e cultural, considerado um paraíso do “ecoturismo”. O arquipélago de 88 ilhas, reserva atividades únicas para os turistas. Tanto pode passar pelo aproveitamento do seu ecossistema, por exemplo ver a única colónia de hipopótamos marinhos no mundo, ou pelo que os operadores designam de “turismo de saudade”, referindo-se às memorias coloniais no país.

As oportunidades para viajar para a Guiné-Bissau, oferecidas por estas agências de viagens portuguesas, serão apresentadas na próxima BTL – Feira Internacional de Turismo – que decorrerá em Lisboa de 15 a 19 de março.

© e-Global Notícias em Português
Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo