O primeiro-ministro de Moçambique, Carlos Agostinho do Rosário, empossou na segunda-feira, 13 de dezembro, os novos dirigentes da Agência de Investimento e Explorações (APIEX), Comissão de Mediação e Arbitragem Laboral (COMAL) e Televisão de Moçambique (TVM).
O governante aproveitou a ocasião para exigir melhorias nas três instituições a Custódia Paude (APIEX), Olga Manjate (COMAL) e Élio Jonasse (TVM). O objetivo é alcançar mudanças que criem resultados significativos em cada um dos setores.
“Estamos confiantes de que cada um de vós saberá dar o melhor de si para o contínuo crescimento das instituições que doravante passam a integrar e a dirigir”, disse Agostinho do Rosário, citado pelo jornal “O País”.
Em resposta às declarações do primeiro-ministro, os recém-empossados prometeram dar continuidade aos princípios de cada instituição e contribuir para o desenvolvimento das mesmas.