Moçambique: PRM confirma envolvimento de membros seus em actos criminais

O Comandante-Geral da Polícia da República de Moçambique (PRM), Bernardino Rafael, disse reconhecer o envolvimento dos membros da sua corporação em vários actos criminais que ocorrem no país. 

Neste sentido, considera necessário haver uma reflexão sobre as razões e o tratamento a ser dado aos membros da corporação que se envolvam em crimes. 

As declarações foram feitas à imprensa em Maputo, à margem do lançamento do livro de Bernardino Rafael, intitulado “Os conflitos- realidade inegável”. 

O Comandante-Geral garantiu que iria lançar brevemente uma obra intitulada “Vitimas da Inocência”, que retrata o terrorismo na província moçambicana de Cabo Delgado. 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subescreve a Newsletter

Artigos Relacionados

Moçambique: Secretário de Estado no Niassa exige retirada imediata de revendedores ilegais de combustíveis

O Secretário de Estado na Província do Niassa,...

0

Moçambique: Terroristas difundem “mensagens de ódio contra os cristãos”, denuncia Presidente da Conferência Episcopal

D. Inácio Saure acusa os terroristas, que atacaram...

0

Moçambique: Diocese de Pemba destaca mensagem de fraternidade e diálogo inter-religioso

A Diocese de Pemba divulgou, neste quarta-feira (6),...

0