Moçambique

Moçambique: Secretário-geral da Frelimo faz campanha em Cabo Delgado

© Frelimo

O secretário-geral da Frelimo, Roque Silva Samuel, visitou nesta segunda-feira, 30 de setembro, a Cidade de Pemba, localizada na província de Cabo Delgado, no âmbito da campanha eleitoral que visa as eleições gerais de 15 de outubro.

No comício local, o representante do partido no poder manifestou a sua solidariedade para com as populações vítimas dos ataques de insurgentes, que ocorrem em alguns distritos da referida província desde outubro de 2017.

“Gostaríamos de iniciar a nossa intervenção manifestando a nossa solidariedade para com os nossos irmãos que, de forma violenta, têm sido atacados por malfeitores. O que queremos é que todos tenham consciência da determinação do nosso Presidente Filipe Nyusi e das Forças de Defesa e Segurança, no sentido de terminar este sofrimento imposto pelos inimigos da paz”, afirmou perante os presentes.

O político salientou que o apelo ao voto a favor da Frelimo e do candidato presidencial Filipe Nyusi assenta na necessidade de a formação política querer continuar o projeto iniciado em 1962, sendo este o de criar bem-estar para o povo moçambicano e desenvolver iniciativas que melhorem cada vez mais a vida dos cidadãos.

Para que o projeto seja realizado, pediu à população que vote com responsabilidade e que confie o próximo mandato à Frelimo, que, ajuntou, já provou ter capacidades para governar Moçambique e que se preocupa com o seu povo.

© e-Global Notícias em Português
Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo