Portugueses que trabalham em Timor-Leste regressam no sábado

Cerca de 220 portugueses que trabalham em Timor-Leste, a maioria professores, vão viajar para Lisboa no sábado, 04 de abril. O avião partirá do aeroporto da capital timorense ao início da manhã de sábado num Boeing B767-300ER da euroAtlantic airways (EAA), informou a empresa.

O avião que vai ser usado, e que saiu do Aeroporto Internacional Humberto Delgado na quinta-feira, deve chegar nas próximas horas ao Aeroporto Internacional de U-Tapao-Rayong-Pattaya, na Tailândia.

Devido à crise provocada pela Covid-19, a euroAtlantic airways (EAA) já realizou voos de repatriamento a partir do Japão de cidadãos canadianos que se encontravam no navio de cruzeiro Diamond Princess, de Angola para Portugal, Estados Unidos da América e Reino Unido.

A empresa tem estado ainda envolvida no transporte de carga, principalmente material sanitário, e estão a ser preparados novos voos de repatriamento, “alguns oriundos de Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa (PALOP)”, de acordo com o comunicado divulgado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.




Artigos relacionados

Angola: UNITA marcha neste sábado pela liberdade

Angola: UNITA marcha neste sábado pela liberdade

A UNITA convocou no início do mês uma marcha pela liberdade para este sábado, 24 de setembro. O evento foi…
STP: Partido Novo quer criar gabinete para incentivar a emigração

STP: Partido Novo quer criar gabinete para incentivar a emigração

O presidente do Movimento para o Progresso – Partido Novo, Abílio Espírito Santo, tem partilhado a sua experiência como emigrante durante…
STP: MLSTP e ADI terminam campanha com apelos para maioria absoluta

STP: MLSTP e ADI terminam campanha com apelos para maioria absoluta

Os maiores partidos de São Tomé e Príncipe, MLSTP e ADI, encerram a campanha eleitoral nesta sexta-feira, 23 de setembro, fazendo os…
NASA: Com a cabeça na lua

NASA: Com a cabeça na lua

E eis que a Administração Nacional da Aeronáutica e Espaço (NASA) volta a estar nos holofotes da comunicação social. Tudo…
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin