Europa | Portugal | Segurança

Três alegados autores dos atentados em Paris podem estar em Portugal

Notícia avançada esta sexta-feira pelo Jornal de Notícias revela que três alegados autores dos atentados do passado dia 14 de Novembro, em Paris, podem estar em Portugal.

Depois de terem sido alertadas pela Interpol e pela polícia espanhola, as autoridades por tuguesas estão em alerta para a possibilidade de três terroristas ligados aos atentados de Paris estarem em Portugal. Um deles poderá ser um dos cabecilhas, estão armados e são considerados «muito perigosos».

Segundo o Jornal de Notícias, que avança a informação na manchete desta sexta-feira, os suspeitos chamam-se Kevin Guiavarch e Memdi Kaddour, com cerca de 20 e 22 anos. O terceiro suspeito poderá ser Samir Bouzid, um dos nomes (possivelmente falso) já ligados aos atentados de Paris. Suspeita-se que um deles esteja acompanhado de uma mulher.

No Alto Minho, a fronteira com Espanha está fechada e estão 115 militares da GNR a colaborar com inspetores do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) a controlar quem entra e sai do país.

Também foi aumentada a vigilância nos aeroportos a e as fiscalizações internas de documentos.

© e-Global Notícias em Português
Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo