São Tomé e Príncipe

Manuel do Rosário anunciou que é o candidato “indicado por Deus” às eleições presidenciais

Manuel Fernandes Vaz do Rosário, biólogo de formação e natural de Changra, distrito de Lobata, anunciou a sua candidatura às eleições Presidenciais de 17 de Julho.

Entre outras funções, Manuel do Rosário, foi diretor da escola secundária de Desejada, em Lobata, e considera-se um candidato “indicado por Deus”, fortemente católico, e espera ajuda divina para chegar ao cadeirão presidencial.

Manuel do Rosário, que é igualmente, agricultor, anunciou na sua apresentação que se vencer as eleições tudo fará para “abolir o regime de laicidade vigente”, para anualmente, “sujeitar o país a um dia dedicado à oração”, por forma a proteger São Tomé e Príncipe, e espera o apoio de todos os cidadãos para ser bem sucedido, e promete, caso ganhe, trabalhar com todos para garantir a paz e estabilidade política no país.

Esta é até ao momento a quinta candidatura à eleição presidencial, depois dos anúncios das candidaturas da economista, Maria das Neves, do economista Estanislau Afonso, o cantor Gilberto Gil Umbilina e do político apoiado pelo governo ADI, Evaristo de Carvalho, a apresentarem-se disponíveis para a corrida à Presidência.

© e-Global Notícias em Português
Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo