São Tomé e Príncipe

Patrice Trovoada vai à tomada de posse de Omar Guelleh

O primeiro Ministro de São Tomé e Príncipe, Patrice Trovoada, o Ministro das Finanças, Américo Ramos, juntamente com alguns dos seus assessores partiram ontem em visita oficial às Ilhas Maurícias e Djibuti.

Antes da partida, Patrice Trovoada declarou que vai a “Port Louis” para relançar a cooperação bilateral com as autoridades das Ilhas Maurícias nos domínios de formação profissional, turismo, serviços financeiros e pescas, sectores vitais para a economia de São Tomé e Príncipe.

O primeiro ministro declarou ainda que, “iremos trabalhar para finalizar o quadro geral de cooperação a nível de formação profissional, turismo, serviços e também das Pescas, e já temos contactos estabelecidos a nível dos ministérios para esta visita de três dias”.

Quanto a visita ao Djibute, Patrice Trovoada irá estar presente na cerimónia de tomada de posse do presidente deste país e, aproveitando a estadia, irá ter encontros com o objetivo de relançar a cooperação económica com este país da região numa perspectiva de desenvolvimento sustentável.

© e-Global Notícias em Português
Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo