São Tomé e Príncipe

Presidente do MLSTP/PSD declara apoio a Maria das Neves

Aurélio Martins, Presidente do MLSTP/PSD, mostrou–se optimista e confiante quanto à possibilidade de Maria das Neves vir a ganhar as eleições presidenciais deste ano. O Presidente do principal partido da oposição mostrou o seu optimismo na região autónoma do Príncipe, numa reunião de consulta do seu partido sobre o pedido de apoio solicitado pela vice-presidente da Assembleia Nacional, Maria das Neves, para se apresentar ao pleito presidencial.

Segundo Aurélio Martins, “tem havido uma unanimidade de apoio a candidatura de Maria das Neves”. Numa breve declaração aos jornalistas na cidade de Santo António, Aurélio Martins disse ainda que “a petição subscrita por Maria das Neves foi a única até ao momento que deu entrada no MLSTP/PSD requerendo apoio desta força política para as eleições Presidenciais, cuja data ainda não foi marcada pelo chefe de Estado Manuel Pinto da Costa”.

Os membros do conselho regional deste partido, com 16 deputados na Assembleia Nacional, sancionaram o apoio a Maria das Neves.

Além do MLSTP/PSD, a candidata anunciou que pediu apoio político a todos os partidos com e sem assento parlamentar, incluindo o ADI, que está no Poder.

© e-Global Notícias em Português
Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo