São Tomé e Príncipe

Princesa Carolina do Mónaco visita STP

A Princesa Caroline inicia esta terça-feira, uma visita a São Tomé e Príncipe. De acordo com uma fonte oficial, a irmã do Príncipe Albert II de Mónaco, estará no arquipélago para gozar férias, concretamente na Região Autónoma do Príncipe, durante uma semana.

A princesa de Mómaco e de Hannover chegará no aeroporto de São Tomé num voo privado e seguirá viagem para ilha do Príncipe.

A visita da Princesa do Mónaco é encarada pelo governo santomense com bastante otimismo e é uma mais-valia para a promoção do turismo de São Tomé e Príncipe.

De recordar que São Tomé e Príncipe faz parte do leque dos vinte países recomendados pela cadeia televisiva CNN, como sendo um dos destinos turísticos neste ano 2020.

Caroline Luísa Margarida Grimaldi celebrará 63 anos a 23 de janeiro. A princesa do Mónaco, princesa de Hannover e duquesa de Brunsvique-Luneburgo, é a filha mais velha do Príncipe soberano Rainier III do Mónaco e de sua esposa, a atriz norte-americana, Grace Kelly. Seu irmão, Alberto II, é o atual Príncipe soberano de Mónaco.

 

© e-Global Notícias em Português
Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo