São Tomé e Príncipe

STP: Assembleia Nacional discute estatuto político-administrativo da Região Autónoma do Príncipe

Depois de ter aprovado na passada terça-feira por unanimidade a lei sobre medidas para redução do uso de sacos de plásticos no país, o parlamento São-tomense reúne-se hoje quinta-feira em sessão plenária para discussão e votação na generalidade do estatuto político-administrativo da região autónoma do príncipe.

Nesta sessão de hoje, os deputados vão analisar, discutir e votar na generalidade a proposta de lei da revisão do código aeronáutico.

A proposta de lei da televisão também será discutida e votada nesta sessão, bem como o plano estratégico da Assembleia Nacional para o período 2020/2022.

A venda e porte de armas brancas e substâncias de riscos nas vias públicas também será discutido e votado nesta sessão plenária de hoje.

Recorde-se que o Primeiro-ministro Jorge Bom Jesus, após reunião na passada sexta – feira, com as forças políticas com assento na Assembleia Regional do Príncipe, anunciou que ia pedir nomes ao partido maioritário no Príncipe a UMPP, para liderar a Presidência do Governo Regional face a demissão do José Cardoso Cassandra (Tozé).

© e-Global Notícias em Português
Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo