STP: Carlos Stock apresenta candidatura às presidenciais

O ex-Ministro da Defesa e da Ordem Interna, do governo de ADI, Carlos Olímpio Stock, fez esta terça-feira a apresentação oficial da sua candidatura às Eleições Presidenciais de 18 de Julho.

Tratou-se de uma cerimónia que decorreu em Vila Maria, no centro da cidade Capital, no seu escritório de advogado, enquanto cidadão são-tomense livre que se dirigiu a todos para comunicar a sua decisão de se candidatar ao cargo de Presidente do país.

Stock no seu discurso de apresentação disse que é um candidato independente, uma vez que pretende prosseguir “este percurso despido de quaisquer amarras político-partidárias, já que estou ciente que só um presidente livre é capaz de estabelecer pontes entre os diferentes atores do nosso país”.

O ex-Ministro da Defesa disse que “estarei com os agentes económicos, os empresários, os agricultores, os pescadores, as palaiês, os criadores, os artesãos e os artistas, para compreender e apoiar na solução dos seus problemas”.

Carlos Stock disse também que a sua experiência acumulada ao longo dos anos ao serviço das diversas causas do país, como professor, como notário, como advogado, como magistrado e como ministro de Defesa e da Ordem Interna, “concede-me total legitimidade, para aspirar ao exercício da mais alta magistratura do país”.

Advogado de profissão, Carlos Stock garante que vai ser um presidente amigo da população são-tomense. Recorde-se que vários são-tomenses já manifestaram interesse em concorrer às eleições Presidenciais de julho, de modo à suceder Evaristo Carvalho na Presidência da República.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *




Artigos relacionados

Investigadores encontram ligação entre herpes e doenças neurodegenerativas

Investigadores encontram ligação entre herpes e doenças neurodegenerativas

Num estudo “pioneiro”, os investigadores descobriram uma potencial conexão direta entre doenças neurodegenerativas, como a doença de Alzheimer, esclerose lateral…
Cabo Verde: Sede do Ministério do Turismo passa a ser no Sal

Cabo Verde: Sede do Ministério do Turismo passa a ser no Sal

A sede do Ministério do Turismo e dos Transportes de Cabo Verde vai mudar-se, até ao final de 2021, da…
Universidade Católica assinala Dia Internacional do Microrganismo com debate

Universidade Católica assinala Dia Internacional do Microrganismo com debate

​Os micróbios estão um pouco por toda a parte. Metade das células do nosso corpo são na realidade células provenientes…
Angola e Portugal assinam memorando para setor dos transportes

Angola e Portugal assinam memorando para setor dos transportes

O ministro dos Transportes de Angola, Ricardo Viegas de Abreu, testemunhou nesta terça-feira, 14 de setembro, em Lisboa, a assinatura…
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin