São Tomé e Príncipe

STP: Carlos Vila Nova é a figura do ADI para as presidenciais de julho

Carlos Vila Nova, ex-ministro das Infraestruturas e Recursos Naturais é o candidato do Partido ADI (Ação Democrática Independente) para as Presidenciais de 18 de Julho.

O anúncio foi feito esta sexta-feira pelo Presidente do Partido, Patrice Emery Trovoada, numa mensagem de vídeo dirigida aos militantes do partido e ao povo São-tomense.

Na mensagem, Patrice Trovoada diz que “o partido Ação Democrática Independente, ADI, informa a todo o povo são-tomense, residente ou não em São Tomé e Príncipe, que após várias semanas de análise, reflexão e auscultação, decidiu apoiar a candidatura apresentada pelo cidadão Carlos Vila Nova às presidenciais de 2021 que terão lugar no dia 18 de Julho”.

O líder dos democratas diz ainda que “ ADI apela à todos os cidadãos são-tomenses a um grande movimento de união nacional em torno desta candidatura, que se afigura como responsável pelo bem de São Tomé e Príncipe”.

É de recordar que nas presidenciais de 2016 o partido ADI, elegeu na altura o seu candidato ao cargo de Presidente da República, na altura, Evaristo Carvalho, actual chefe de Estado são-tomense.

© e-Global Notícias em Português
Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo