STP: MLSTP acredita na vitória nas eleições

O Presidente do Movimento de Libertação de São Tomé e Príncipe/Partido Social Democrata (MLSTP/PSD) Jorge Bom Jesus, acredita numa “vitória” nas eleições legislativas, autárquicas e regionais deste domingo, 25 de setembro.

No fecho da campanha, numa passeata que começou no distrito de mezochi e culminou na histórica Praça da Independência no centro da capital, Bom Jesus mostrou-se confiante numa vitória dessas eleições.

No seu discurso na Praça da Independência debaixo de fortes aplausos, de vários populares, Jorge Bom Jesus disse que “desde Praia Melão até aqui a marchar a pé, a marcha da vitória” nas eleições de domingo “de modo a dar continuidade a sua governação por mais quatro anos”.

Jorge Bom Jesus disse ainda que quer continuar para concluir vários projectos visando o desenvolvimento do país, tendo citado o “alargamento da pista do aeroporto”, e a “construção de porto em águas profunda” .

Bom Jesus acrescentou que “além do que nós produzimos aqui, nós também batemos portas aos parceiros, por isso, quero vos informar que japão já garantiu no dia 07 de Novembro, um carregamento de 2 mil toneladas de arroz vai chegar”.

“Jesus Cristo Salvador veio há muito, ninguém está vir de fora par vir salvar mais este País”, disse Jorge Bom Jesus, sublinhado que “nossa Salvação está aqui, na saúde ou na doença estamos aqui, na riqueza ou na pobreza estamos aqui”.

“Não acreditem nas mentiras, o aventureiro que nem um bago de arroz nos deu, vai prometer arroz? Qual arroz?”, interrogou Bom Jesus.

Este governo que está aqui, governo de Bom Jesus liderado por MLSTP-PSD. “Tá Fala, Tá Fazer” – disse para depois acrescentar que “estamos preocupados com juventude, vamos continuar a dar bolsas profissionais e bolsas superiores aos nossos estudantes”

Deixe uma resposta




Artigos relacionados

Moçambique: FMI prevê elevado crescimento do crédito à economia

Moçambique: FMI prevê elevado crescimento do crédito à economia

O Fundo Monetário Internacional (FMI) estima um crescimento considerável do crédito à economia em 2023 para Moçambique.  Se isso se…
Angola: Governo entrega proposta do OGE 2023 até 15 de dezembro

Angola: Governo entrega proposta do OGE 2023 até 15 de dezembro

O Governo angolano assegurou nesta quinta-feira, 24 de novembro, que vai entregar a proposta do Orçamento Geral do Estado (OGE)…
Cabo Verde regista três casos da sub-linhagem da variante Ómicron “BQ.1.1”

Cabo Verde regista três casos da sub-linhagem da variante Ómicron “BQ.1.1”

Segundo a Ministra da Saúde de Cabo Verde, Filomena Gonçalves, desde o início de novembro houve um pequeno aumento dos…
Portugal reconhece qualificações académicas de 100 refugiados ucranianos

Portugal reconhece qualificações académicas de 100 refugiados ucranianos

A Direção-Geral do Ensino Superior (DGES) de Portugal já reconheceu as qualificações académicas de cerca de 100 cidadãos ucranianos desde…