São Tomé e Príncipe

STP registou mais 4 novos casos da Covid-19 esta terça-feira

São Tomé e Príncipe registou esta terça-feira mais 04 casos positivos de novo coronavírus, aumentando para 611  casos no total, segundo o boletim epidemiológico diário divulgado pelo ministério da Saúde.

O documento revela que, nas últimas 24 horas foram realizados um total de 12 testes rápidos, dos quais, 4 resultaram positivos e 8 deram negativos.

Este documento diário dá conta que um total de 611 casos positivos acumulado no País, sendo que destes 458 estão em isolamento domiciliar, 135 recuperados e 6 internados no hospital de campanha, e  um registo acumulado de 12 óbitos.

Além do registo de 2 pacientes suspeito no Sintomático Respiratório, o documento faz referência ainda a 3 pessoas em isolamento domiciliar na Região Autónoma do Príncipe.

De acordo com o esclarecimento prestado pelo ministério da Saúde, dos 600 testes saídos do laboratório do Gana, 478 resultaram negativos e 199 deram positivos, dos quais, 93 são casos novos e, os restantes serem das pessoas que já haviam testadas positivas anteriormente.

© e-Global Notícias em Português
Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo