Guiné-Bissau | Timor Leste

Timor-Leste entrega apoio financeiro de 300 mil dólares à Guiné-Bissau

A Agência de Cooperação de Timor-Leste deu na terça-feira, 26 de novembro, ao Governo guineense, no âmbito da cooperação técnica entre ambos os países, um apoio financeiro de 300 mil dólares (272.535 euros).

“É com grande honra que o Governo e o povo de Timor-Leste decidem entregar 300 mil dólares de cooperação técnica de apoio orçamental”, declarou à imprensa o representante da referida agência em Bissau, Libório Pereira.

De acordo com a mesma fonte, este apoio vem da “determinação do Governo de Timor-Leste em contribuir para a paz e segurança internacional através do apoio de ações que promovam a consolidação de regimes democráticos, o respeito dos direitos humanos e cumprindo os mais altos valores da solidariedade internacional”.

As afirmações foram feitas depois da assinatura do donativo na sede da Agência de Cooperação de Timor-Leste em Bissau, a capital guineense, tendo o responsável aproveitado a ocasião para enaltecer o povo local pela forma como decorreu a votação para as eleições presidenciais realizadas no domingo, 24 de novembro.

© e-Global Notícias em Português
Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo