Timor Leste

Timor-Leste: Governo empossa administradores de três municípios

Parlamento de Timor-Leste
Parlamento de Timor-Leste

O ministro da Administração Estatal, Miguel de Carvalho, afirmou nesta sexta-feira, 08 de janeiro, que o Governo timorense vai dar posse a novos administradores municipais na próxima semana. Trata-se dos municípios de Baucau, Lautém e Viqueque. 

“O ministério planeia, na próxima semana, realizar a cerimónia de tomada de posse dos três novos administradores municipais. O administrador de Lautém tomará posse já na próxima segunda-feira [11 de janeiro], enquanto o administrador municipal de Baucau será empossado na terça-feira [dia 12] e o administrador municipal de Viqueque na próxima quinta-feira [dia 14], especificou então. 

As declarações foram feitas depois do encontro com o primeiro-ministro, Taur Matan Ruak, no Palácio do Governo. 

O ministro lembrou igualmente que o Executivo aprovou a 21 de dezembro do ano passado, em reunião do Conselho de Ministros, a nomeação de Olívio Freitas para o cargo de Presidente da Autoridade Municipal de Baucau. 

Nessa mesma data foram ainda aprovadas as nomeações de Domingos Sávio, para Presidente da Autoridade Municipal de Lautém, e de Januário Soares, para administrador municipal de Viqueque.

© e-Global Notícias em Português
Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo