Presidente de Timor-Leste, Francisco Guterres Lu-Olo

Timor-Leste: Lu-Olo promulga Orçamento Retificativo

O Presidente de Timor-Leste, Francisco Guterres Lu-Olo, decidiu promulgar nesta segunda-feira, 03 de maio, o Orçamento Retificativo. Este documento foi recebido pelo dirigente do Parlamento Nacional, Aniceto Guterres. 

“O Presidente promulgou o Orçamento Retificativo. Já assinei este diploma e dei orientações para publicação. Podemos ter acesso amanhã”, declarou Guterres aos jornalistas. 

A mesma fonte disse ainda que, com a promulgação do chefe de Estado, o Governo timorense tem a responsabilidade de executar o orçamento de forma adequada, destinando-se o mesmo “ao bem-estar do povo e da nação”. 

“A execução orçamental tem de beneficiar diretamente o povo e garantir a sustentabilidade da nação”, prosseguiu. 

O Presidente do Parlamento espera que o Executivo proceda à requalificação de infraestruturas e responda às necessidades mais urgentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.




Artigos relacionados

Ucrânia: Presidente assina pedido de adesão à União Europeia

Ucrânia: Presidente assina pedido de adesão à União Europeia

O Presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, assinou nesta segunda-feira, 28 de fevereiro, o pedido formal de adesão à União Europeia…
Ucrânia: Ataque russo em Kharkiv causa 11 mortes

Ucrânia: Ataque russo em Kharkiv causa 11 mortes

O Governo ucraniano afirmou nesta segunda-feira, 28 de fevereiro, que morreram 11 pessoas e centenas ficaram feridas durante um ataque russo…
Angola: Cidadãos angolanos fogem da Ucrânia

Angola: Cidadãos angolanos fogem da Ucrânia

A maioria dos angolanos que viviam em Kharkiv, segunda maior cidade da Ucrânia, decidiu abandonar o local no sábado, 26…
Guerra na Ucrânia causa 422 mil refugiados

Guerra na Ucrânia causa 422 mil refugiados

O Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (ACNUR) partilhou nesta segunda-feira, 28 de fevereiro, que já são mais…
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin