África Subsaariana

Gâmbia: Primeira-dama oferece bens alimentares a mulheres em Denton Bridge

A primeira-dama da Gâmbia, Fatoumata Bah-Barrow, através da sua fundação, apresentou na quinta-feira, de surpresa, alimentos para as mulheres em Denton Bridge.

Os itens, que incluem sacos de arroz, açúcar, garrafas de óleo e caixas de tâmaras, fazem parte das ações da sua fundação para aliviar aqueles que lutam para sobreviver e das suas famílias.

Falando na cerimónia, Betty Saine, da Fundação Fatoumata Bah Barrow, disse que o movimento está de acordo com os valores fundamentais da fundação para empoderar mulheres e crianças.

“Estamos aqui hoje para não apenas ampliar o apoio, mas também para valorizar os seus esforços. A primeira-dama passa sempre por aqui [Denton Bridge] e sabe que vocês são mulheres trabalhadoras. As mulheres são importantes nos lares, comunidades e no país em geral, e essa é a razão pela qual a primeira-dama sempre tem os seus interesses no coração ”, afirmou.

Os beneficiários expressaram prazer em receber os presentes, dizendo que estavam bem conscientes e convencidos de que o presidente e sua família têm o interesse das mulheres da Gâmbia no coração.

Enquanto agradeciam à primeira-dama pela ajuda, asseguraram que os itens seriam de imensos benefícios para as suas famílias e agradeceram à primeira-dama e ao seu marido pela oferta.

© e-Global Notícias em Português
Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo