Menina desespera ao saber que Obama deixará Presidência dos EUA

Um vídeo que mostra uma menina a chorar depois de saber que Barack Obama vai deixar a Presidência dos EUA tornou-se viral nas redes sociais.

As imagens foram registadas pela avó da menina, Caprina D Harris, do Alabama. O vídeo foi postado no seu Facebook, e teve mais de 2,5 milhões de visualizações.

Diante de tamanha repercussão, o próprio Obama decidiu responder à menina, para consolá-la.

“Caprina, diga-lhe que seque as suas lágrimas, porque eu não vou a lado nenhum. Quando sair da Casa Branca, ainda serei um cidadão, exatamente como ela. E quando ela crescer, pode envolver-se na política ao meu lado. Enquanto isso, esperarei pela carta dela, e sempre poderemos celebrar os nossos aniversários juntos!”, escreveu Obama no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.




Artigos relacionados

Brasil: bloqueio da aplicação Telegram 

Brasil: bloqueio da aplicação Telegram 

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes revogou neste domingo (20) a decisão, assinada por ele mesmo…
Moçambique: Chuvas intensas "desligam" o país ao longo da estrada EN1

Moçambique: Chuvas intensas "desligam" o país ao longo da estrada EN1

Desde o sábado passado, Moçambique está dividido, em resultado do arrastamento pelas águas das chuvas, de duas pontes ao longo…
Brasil: zero imposto

Brasil: zero imposto

Com vistas à eleição presidencial, Governo Federal zera imposto de importação no etanol e de alimentos básicosO governo federal anunciou…
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin