América Latina

Venezuela: I Expo Aéreo 2019 impulsionará 200 rondas de negócios

O vice-presidente executivo da República, Delcy Rodriguez, inaugurou na quinta-feira a I Expo Aéreo 2019 no estado de Aragua.

Rodriguez declarou que mais de 200 rondas de negócios serão feitas para 25 milhões Petros, “o turismo está presente na Venezuela, como uma marcha nacional de desenvolvimento e mais de 50 acordos comerciais serão feitos”, disse o vice-presidente.

O evento será realizado entre 24 e 27 de outubro na Base Aérea de Mariscal Sucre, localizada na cidade de Maracay, estado de Aragua, e terá mais de 130 stands de exposições.

No evento esteve o Ministro da Defesa Vladimir Padrino López e o Governador de Aragua, Marco Torres, que participam da abertura da Expo Aereo Venezuela 2019.

No início da cerimónia, os participantes mantiveram um minuto de silêncio em homenagem aos oficiais e depois cantaram o Hino Nacional da República Bolivariana da Venezuela, realizado pela Orquestra Sinfónica de Aragua e o coral infantil do Sistema de Orquestras dessa entidade.

Em seguida, as autoridades visitaram as instalações da Air Expo, na Base Aérea Antonio José de Sucre, com o objetivo de dar a conhecer o potencial e os pontos fortes da aviação venezuelana nos últimos anos.

© e-Global Notícias em Português
Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo