América Latina

Venezuela: Juan Guaidó convoca manifestação para 10 de março

O líder da Assembleia Nacional (AN), Juan Guaidó, convocou os venezuelanos para participar da mobilização no próximo dia 10 de março, na qual está prevista a apresentação do “grande documento nacional de conflito e reivindicações conjuntas”.

Este será o ponto de partida para reforçar a luta de cada setor: professores, transportadores, estudantes, médicos, idosos. Todos os sindicatos e cidadãos acompanharemos os seus pedidos para construir a articulação de que tanto precisamos para agir“, afirmou o deputado.

Num discurso da Universidade Católica Andrés Bello, no sábado, Guaidó reiterou a necessidade de “perder o medo e serem multiplicadores dessa mensagem que significa unir a luta pelos direitos humanos com força e atitude“.

A concentração partirá às 10:00 da manhã da Plaza Juan Pablo II, Av. Francisco de Miranda, e seguirá em direção à sede da Assembleia Nacional, com os deputados e representantes sindicais a encabeçarem a marcha.

Guaidó indicou que entre os acordos contidos nas Especificações Nacionais de Conflitos estão: unir todas as forças do país, reviver a Constituição; realizar eleições presidenciais, ter condições para as eleições presidenciais, tornar realidade cada uma das especificações dos setores e tornar visíveis as exigências e luta de rua.

© e-Global Notícias em Português
Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo