América Latina

Venezuela: Ministro da Defesa declara que o país está a travar uma batalha pela vida

Aviões militares da Aviação Militar Bolivariana cruzaram os céus de Caracas no domingo, deixando um rastro com as três cores nacionais, como parte da operação Alegria da Força Armada Nacional Bolivariana (Fanb), na luta coletiva contra o coronavírus (Covid-19).

Conforme anunciado pelo ministro da Defesa, general Vladimir Padrino López, no domingo os moradores de Caracas puderam desfrutar, a partir de suas casas, de um voo especial como sinal de unidade na luta contra a pandemia.

Padrino López disse na noite de sábado que “A Venezuela está a travar uma batalha pela vida. Amanhã (domingo), às 10h, aviões da gloriosa Aviação Militar Bolivariana levantarão o seu voo magistral e atravessarão o céu nacional; quando todos unidos levantarmos os nossos olhos, para onde cada pergunta tem uma resposta“.

A Força Armada Nacional Bolivariana, desde que a quarentena social foi decretada em 13 de março, acompanhou os cidadãos nesta batalha contra o vírus. Está presente nos mercados, nos espaços médicos e no planeamento urbano para garantir que as pessoas cumpram o isolamento, decretado pelo presidente Nicolás Maduro “, informou o canal do Estado.

© e-Global Notícias em Português
Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo