América Latina

Venezuela: Padrino López declara que a oposição nunca exercerá poder político

O ministro da Defesa venezuelano, Vladimir Padrino López, garantiu que a oposição “nunca será capaz de exercer poder político na Venezuela”.

López discursava na cerimónia dos 209 anos da Independência da Venezuela. “Não passarão, nunca terão poder político na vida enquanto houver uma Força Armada Nacional Bolivariana (Fanb) como a que temos hoje, anti-imperialista, revolucionária e bolivariana. Creio que é bom que entendam isso“, afirmou a mais alta autoridade militar na Venezuela.

Padrino López denunciou e também questionou que as forças de segurança dos Estados Unidos estão “a tornar a presença cada vez mais evidente todos os dias na República da Colômbia e agora a abrir uma frente no leste, querendo pressionar … usando organizações internacionais que não reconhecemos”.

O também vice-presidente de Soberania Política, Segurança e Paz defendeu que o país tem uma Fanb “a cada dia mais preparada na sua consciência patriótica, na sua moral. Cada dia mais moderna e com um conceito claro, uma clara doutrina bolivariana de defesa integrante“.

© e-Global Notícias em Português
Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo