Indonésia: Representantes do Banco Mundial e do FMI rezam por um bom evento em Bali

Os representantes do Banco Mundial (BM), do Fundo Monetário Internacional (FMI), do governo de Bali e da Polícia de Bali rezaram juntos na quinta-feira sob chuva no Templo Besakih, em Karangasem.

O secretário do Fundo do FMI, Jianhai Lin, o vice-presidente do BM e o secretário corporativo, Yvonne Tsikata, rezaram ao lado do governador de Bali, Made Mangku Pastika, do chefe da polícia de Bali, Insp. general Petrus Golose e do chefe do gabinete do Banco da Indonésia em Bali, Causa Iman Karana.

Os representantes oraram para que o evento de outubro deste ano em Nusa Dua decorra de forma tranquila. No evento espera-se que 15.000 delegados de 189 países compareçam na ilha para falar sobre a situação económica global.

O governador Pastika disse após a oração que pediram a bênção de Deus.

Lin, do FMI, que vestiu um batik e um cocar balinês branco, agradeceu a todos os balineses e indonésios pela oportunidade de participar de um evento especial no templo hindu de Besakih. O secretário compartilhou o seu otimismo de que o evento decorrerá bem, elogiando a Indonésia como um belo país, e Bali uma linda ilha.

Em 26 de junho, o governo desembolsou 35 milhões de dólares para o próximo evento em Bali.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *




Artigos relacionados

Cabo Verde: PR promulga cinco diplomas do Governo

Cabo Verde: PR promulga cinco diplomas do Governo

O Presidente da República de Cabo Verde, José Maria Neves, promulgou cinco diplomas do Governo na segunda-feira, 15 de abril. …
Timor-Leste: Fretilin congratula-se com visita de Papa Francisco

Timor-Leste: Fretilin congratula-se com visita de Papa Francisco

A Frente Revolucionária de Timor-Leste Independente (Fretilin) congratulou-se nesta quarta-feira, 17 de abril, com a visita do Papa Francisco ao…
Ucrânia: Conselheiro de Zelensky diz que não há negociações em curso com a Rússia

Ucrânia: Conselheiro de Zelensky diz que não há negociações em curso com a Rússia

O conselheiro presidencial ucraniano, Mykhailo Podolyak, informou nesta quarta-feira, 17 de abril, que não há conversações e negociações em curso…
Moçambique: Encontrados três cadáveres em Macomia

Moçambique: Encontrados três cadáveres em Macomia

Foram encontrados três corpos sem vida na aldeia Napala, localizada no distrito de Macomia, pertencente à província de Cabo Delgado. …