América Latina | Mundo

Venezuela: Maduro aprovou milhões de euros e bolívares para equipar a PNB

Maduro deu luz verde para investir 3 milhões e 106 mil euros, o equivalente a 25.milhões e 491 mil bolívares, para a compra e equipagem imediata de 200 camiões de cabine dupla do tipo Rich P11 Dongfeng 4 × 4.

Para a conclusão da sede do PNB, localizada no estado de Anzoátegui, autorizou 4.734.000 bolívares. Maduro também aprovou 5.331.000 bolívares para equipar a força policial com 50.000 novos uniformes.

Da mesma forma, destinou 542.994 euros para a compra de 4 simuladores de tiro que serão instalados nos centros de treino da Universidade Nacional Experimental de Segurança, nos estados de Anzoátegui, Lara e Táchira e no Distrito Capital.

“Aprovei recursos para mais de € 3 milhões e 600 mil e mais Bs. 27 mil milhões para o fortalecimento da capacidade de implantação operacional, treino, capacitação, infraestrutura e atendimento médico dos profissionais da nossa Grande Polícia Nacional Bolivariana.

Proteger, defender e servir o nosso povo! Esse é o lema dos membros da Polícia Nacional Bolivariana, cada vez mais comprometidos e leais com a proteção da paz, da vida e da tranquilidade”, escreveu Nicolás Maduro na rede social Twitter.

© e-Global Notícias em Português
Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo