Nacional | Sociedade

Capital do Natal apresenta queixa-crime

Capital do Natal, Algés

A Capital do Natal apresentará, na próxima semana, queixa-crime contra todos os promotores turísticos que adulteraram a oferta do parque induzindo em erro e defraudando um conjunto alargado de pessoas, prejudicando a Capital do Natal, seu bom nome e imagem, adotando igual procedimento criminal contra todos aqueles que fomentaram ou se aproveitaram de tal atuação ilícita.

Em causa está, por um lado, a promoção de notícias e de material publicitário, assim como a compra de espaço publicitário, na maioria dos casos realizada em Espanha, contrariando a informação oficialmente divulgada, o que criou a falsa expectativa de que a Capital de Natal dispunha, entre outros equipamentos, de pistas de ski, e, por outro lado, a projeção dessa deturpação que foi levada a cabo em Portugal por outras entidades, inclusive em proveito próprio.

A Capital do Natal lamenta o sucedido, a que é totalmente alheia, e promete levar até às últimas consequências a identificação dos responsáveis por este crime e disponibilizará aos impactados por esta publicidade enganosa toda a informação que lhe seja solicitada.

A Capital do Natal, é um Espetáculo Imersivo de Natal que se realiza num Parque Temático. Com um conceito totalmente original, o visitante tem a oportunidade de entrar numa história e interagir com as suas personagens. O parque é o palco e cenário da história, onde os protagonistas principais são os Elfos, os seus companheiros humanos que ajudaram na construção e, naturalmente, todos os visitantes. Questões como a sustentabilidade ambiental e a exequibilidade estão presentes em toda a experiência do parque, que alia ao storytelling a sensibilização e transmissão de valores.

© e-Global Notícias em Português
Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo