Nacional

Chelsea anuncia saída de José Mourinho

José Mourinho, treinador português de 52 anos de idade que estava até à presente data no comando técnico do clube londrino, Chelsea,  atravessava uma serie de maus resultados, o que levou ao despedimento do mais emblemático técnico português.

 

 

Em comunicado, o clube de futebol anuncia que «Chelsea e José Mourinho decidiram seguir caminhos diferentes por mútuo acordo. Todos no Chelsea agradecem a Mourinho pela sua enorme contribuição desde que chegou como treinador no verão de 2013.

 

Os seus três títulos na Liga, Taça da Liga, Supertaça, três taças da Liga nas suas duas passagens fazem dele o treinador com mais sucesso nos 110 anos da nossa história. Mas Mourinho e a direcção acharam que os resultados esta época não foram suficientemente bons e acham que é melhor para os interesses de ambos que as duas partes sigam caminhos diferentes.

 

O clube quer deixar claro que Mourinho deixa o clube em bons termos e sempre será apreciado, respeitado e uma figura significativa no Chelsea. O seu legado em Stamford Bridge e em Inglaterra está garantido e ele sempre será bem-vindo em Stamford Bridge.

 

O objectivo do clube passa agora por assegurar que este talentoso plantel alcance todo o seu potencial.

 

Não vamos tecer mais nenhum comentário até ser apontado o novo treinador».

© e-Global Notícias em Português
Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo