Nacional | Segurança

Governo nomeia Luísa Maia Gonçalves directora do SEF

A ministra da Administração Interna anunciou ontem, terça-feira, a nomeação da inspectora Luísa Maia Gonçalves como directora nacional do SEF, em substituição de António Beça Pereira, que apresentou a demissão.

Luísa Maia Gonçalves é Inspetora Coordenadora Superior da Carreira de Investigação e Fiscalização do SEF onde ingressou em 1990, e será a primeira mulher a ocupar o cargo.

Licenciada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, foi responsável pelo Gabinete de Relações Internacionais e de Cooperação do SEF e responsável pela Direção Central de Investigação, Pesquisa Análise e Informação do SEF.

A nova directora, ocupou vários cargos dirigentes em diferentes organismos da Administração Pública e foi Adjunta do Secretário do Estado para os Assuntos Europeus e assessora do Coordenador Nacional para os Assuntos da Livre Circulação de Pessoas de Schengen.

António Beça Pereira, apresentou a demissão, manifestando o desejo de regressar ao Tribunal da Relação de Guimarães, onde é juiz desembargador.

© e-Global Notícias em Português
Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo