Tomada de posse de cinco dirigentes para a Defesa Nacional

O Ministro da Defesa Nacional, Azeredo Lopes, vai presidir, dia 24, à cerimónia da tomada de posse de cinco dirigentes designados para a orgânica da Defesa Nacional.

A cerimónia pública terá lugar às 9h30, no salão nobre do Ministério da Defesa Nacional.

Vão tomar posse Alberto Coelho, para o exercício do cargo de Diretor-Geral da Direção-Geral de Recursos de Defesa Nacional, Ana Isabel Marques Xavier para o exercício do cargo de Subdiretora-Geral da Direção-Geral de Política de Defesa Nacional, Catarina Figueiredo Cardoso, para o exercício do cargo de Subdiretora-Geral da Direção-Geral de Recursos de Defesa Nacional, Henrique Castanheira Macedo, Major-General, para o exercício do cargo de Subdiretor-Geral da Direção-Geral de Recursos da Defesa Nacional, e Luís Augusto Vieira, Coronel, para o exercício do cargo de Diretor-Geral da Polícia Judiciária Militar.

Alberto Coelho, Ana Isabel Marques Xavier, Henrique Castanheira Macedo e Luís Augusto Vieira já exerciam as funções para as quais são agora designados. Catarina Figueiredo Cardoso também já desempenhou funções dirigentes no Ministério da Defesa entre 2006 e 2009.

As designações são efetuadas em regime de comissão de serviço por um período de cinco anos e resultam de procedimentos concursais levados a cabo pela Comissão de Recrutamento e Seleção para a Administração Pública (CReSAP).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.




Artigos relacionados

Moçambique: INSS forma quadros em matéria de aposentação obrigatória

Moçambique: INSS forma quadros em matéria de aposentação obrigatória

Mais de 40 técnicos, afetos nas diferentes áreas e unidades orgânicas do Instituto Nacional de Segurança Social (INSS), iniciaram, esta…
Brasil: bloqueio da aplicação Telegram 

Brasil: bloqueio da aplicação Telegram 

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes revogou neste domingo (20) a decisão, assinada por ele mesmo…
Moçambique: Chuvas intensas "desligam" o país ao longo da estrada EN1

Moçambique: Chuvas intensas "desligam" o país ao longo da estrada EN1

Desde o sábado passado, Moçambique está dividido, em resultado do arrastamento pelas águas das chuvas, de duas pontes ao longo…
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin