A “Inforpress”, agência de notícias de Cabo Verde, publica “Presidenciais 2021: Fernando Delgado pede a confiança do eleitorado para lutar pela estabilidade nacional”. O “Expresso das Ilhas” refere que os “Candidatos intensificam ações de campanha a uma semana das eleições”.
Em Portugal o “Público” escreve “Orçamento do Estado 2022: Governo acaba de vez com o pagamento especial por conta”. No “Diário de Notícias” lê-se “Orçamento chega à AR [Assembleia da República] com promessa de ‘desagravamento’ fiscal para a classe média”.
No Brasil o “Estadão” tem em destaque “Ações sobre violação de direitos humanos triplicam na pandemia”. Segundo “O Globo”, a “CPI [Comissão Parlamentar de Inquérito] deve listar até homicídio entre os crimes imputados aos responsáveis pela Prevent”.
A “Carta de Moçambique” informa que “PCA [Presidente do Conselho da Administração] das três empresas caloteiras diz que foi Nyusi quem indicou Credit Suisse”. De acordo com “O País”, o Presidente da República “Filipe Nyusi exige melhoria no desempenho dos administradores distritais”.
Quanto a Angola, o “Club-K” noticia que o atual líder da UNITA “Isaías Samakuva diz que decisão do TC [Tribunal Constitucional] ‘é política, mas também histórica’”. Na “AngoNotícias” pode ler-se que os “Partidos tencionam criar clima de intimidação e insegurança”.
One Comment
[…] Total Engagement: 0 Fonte original […]