A “Carta de Moçambique” noticia “Terrorismo: Filipe Nyusi diz que nenhuma província está ‘imune’ a grupos armados”. No “MMO Notícias” lê-se “Renamo pede demissão do Governo pela ‘implementação desastrosa’ da TSU”.
Em Cabo Verde “A Semana” publica “Portugal anuncia amortização da dívida de Cabo Verde integralmente reinvestido em fundo a favor do clima”. A “Inforpress” refere “Conta Geral do Estado 2019: TC aponta ‘erros irregularidades e discrepâncias’ – PAICV”.
Sobre São Tomé e Príncipe o “Jornal Transparência” escreve “Governo são-tomense pede apoio da UE para aplicar recomendações de relatório sobre eleições”. A “Téla Nón” destaca “Sociedade civil prepara II inquérito de percepção da corrupção em STP”.
“Fundador do Chega expulso do partido impugna decisão junto do TC”, indica o “Público” em Portugal. O “Expresso” informa “Salário de dirigentes da nova agência que vai substituir o SEF pode chegar aos oito mil euros”.
O “Portal de Angola” divulga que o “MNE russo chega hoje a Angola para encontros bilaterais”. De acordo com o “Correio da Kianda”, a “UNITA fica com segunda e quarta vice-presidência no Parlamento”.
No Brasil a “Folha de S.Paulo” partilha que a “PF mistura inteligência artificial e trabalho manual para identificar vândalos dos três Poderes”. O “Estadão” menciona que o “Governo quer esvaziar militares no GSI e pode vincular Abin à Presidência”.