Lusofonia | Notícias

Revista de Imprensa Lusófona de 25 de janeiro de 2021

capa da Revista de Imprensa Lusófona

No Brasil o “Estadão” menciona que a “Média de apoio a Bolsonaro na Câmara só supera índice de Dilma”. Segundo “O Globo”, “Sob pressão por pedido de inquérito, Pazuello [ministro da Saúde] viaja para Manaus”.

Em Portugal, o Presidente “Marcelo liderou onde há mais casos covid-19 e maior área ardida”, refere o “Diário de Notícias” sobre os resultados das eleições presidenciais. Segundo o “Jornal de Notícias”, a “UE [União Europeia] felicita Marcelo Rebelo de Sousa pela reeleição”.

Sobre Cabo Verde “A Semana” escreve que “Presidenciais/Portugal: Presidente da República felicita vitória ‘expressiva’ do ‘amigo’ Marcelo”. Já “A Nação” publica “Parlamento: Política externa no centro do debate com o primeiro-ministro”.

A “Carta de Moçambique” partilha “Terroristas atacam Polícias de Guarda – Fronteira em Nangade”. O “MMO Notícias” informa “Quénia solidário com Moçambique por causa da devastação pelo ciclone ‘Eloise’”.

“Governo efetuará levantamento do Fundo Petrolífero em fevereiro”, de acordo com a “Tatoli”, em Timor-Leste. A candidata presidencial portuguesa “Ana Gomes foi a candidata mais votada em Timor-Leste”, divulga o “Sapo Notícias”.

© e-Global Notícias em Português
1 Comentário

1 Comentário

  1. Pingback: Revista de Imprensa Lusófona de 25 de janeiro de 2021 - HealthGlitz

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo