A “Agência Brasil” indica que o “PL oficializa Jair Bolsonaro como candidato à reeleição”. O “Estadão” destaca “Inflação e risco eleitoral paralisam parcerias público-privadas por todo o país”.
Em Portugal o “Observador” escreve “Governo: gratuitidade de creches deve atingir 100 mil crianças em 2024”. No “Público” lê-se “Forças Armadas: Jovens mais curiosos mas longe de aderirem à “jota” da NATO”.
O “Jornal de Angola” refere que o “Líder da UNITA promete respeitar a constituição do poder local”. O “Angola 24 Horas” noticia que “Tchizé contra João Lourenço apela ao voto em Adalberto da Costa Júnior”.
A “Inforpress”, agência de notícias de Cabo Verde, menciona “Santo Antão: Obras na ilha andam a ‘passos de tartaruga’, segundo os deputados do PAICV”. Já “A Nação” publica “Cabo Verde entre os 15 países africanos com os dados móveis mais caros”.
A “Carta de Moçambique” avança que “Novo ataque em Mocímboa da Praia gera nova onda de deslocados”. De acordo com a “Folha de Maputo”, as “FDS anunciam a morte de dezenas de terroristas em Cabo Delgado”.