capa da Revista de Imprensa Lusófona

Revista de Imprensa Lusófona de 26 de janeiro de 2021

“Covid-19: Presidente de República decreta Estado de Calamidade por trinta dias”, escreve a “ANG” sobre a Guiné-Bissau. “Covid-19: Guiné-Bissau regista 23 novos casos de coronavírus e acumulados sobe para mais de 2050”, de acordo com “O Democrata”.

O site do Governo de Timor-Leste divulga “Regime Jurídico da Arbitragem Voluntária aprovado na generalidade”. A “Tatoli” menciona “Covid-19: CSDS, CE e Lu-Olo preocupados com eventual agravamento da situação epidemiológica em TL [Timor Leste]”.

Sobre Cabo Verde “A Nação” publica que o “Banco Mundial aprova crédito adicional para Cabo Verde no valor de 10 milhões de dólares”. Já “A Semana” noticia “Alex Saab colocado em prisão domiciliar num condomínio no Sal rodeado de forças de segurança”.

A “Téla Nón”, em São Tomé e Príncipe, partilha “Filtro: Renda de casa com fundo da COVID-19 a empresa BFCG LDA”. A “STP-Press” refere que o Presidente “Evaristo Carvalho felicita Marcelo Rebelo de Sousa pela ‘brilhante’ reeleição e espera reforço da cooperação”.

“Sondagem legislativas. PS próximo dos 40% e a valer mais do que toda a direita junta”, segundo o “Expresso”, em Portugal. O “Observador” informa “Presidenciais. Líder do CDS admite que ascensão de Chega é questão séria para a direita”.

O “Jornal de Angola” avança “Moxico: UNITA quer vencer no Moxico”. No “Angola 24 Horas” lê-se que a “Oposição acusa MPLA de tentar ‘branquear a sua imagem’”.

A “Agência Brasil” indica que o Presidente “Bolsonaro diz que insumos da CoronaVac chegarão nos próximos dias”. O “Estadão” destaca que os “Líderes religiosos reforçam pressão por impeachment de Bolsonaro”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.




Artigos relacionados

Guerra na Ucrânia causa 422 mil refugiados

Guerra na Ucrânia causa 422 mil refugiados

O Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (ACNUR) partilhou nesta segunda-feira, 28 de fevereiro, que já são mais…
Comunidade ucraniana em Portugal angaria bens para enviar à Ucrânia

Comunidade ucraniana em Portugal angaria bens para enviar à Ucrânia

A comunidade ucraniana de Vila Real, a Norte de Portugal, está a angariar medicamentos, comida enlatada e com muita validade,…
Presidente da Ucrânia apela a soldados russos para saírem do país

Presidente da Ucrânia apela a soldados russos para saírem do país

O Presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky, apelou nesta segunda-feira, 28 de fevereiro, aos soldados russos para que deponham as armas e…
Revista de Imprensa Lusófona de 28 de fevereiro de 2022

Revista de Imprensa Lusófona de 28 de fevereiro de 2022

A “Agência Brasil” refere que “Brasileiros que saíram de Kiev chegam à Roménia”. Já “O Globo” tem em manchete o…
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin