A “STP-Press”, agência de notícias de São Tomé e Príncipe, destaca que o “Presidente da República confirma a sua participação na COP26”. Na “Téla Nón” lê-se que o “Governo reagiu à denúncia feita pela NOSSA.COM”.
“APU-PDGB exorta aos profissionais de saúde a regressarem ao trabalho e continuar a negociar com governo” e “MADEM-G15 exorta ao governo a prosseguir com negociações com sindicatos do sector” da saúde, devido à greve dos mesmos, segundo a “ANG” na Guiné-Bissau.
Em Angola o “Club-K” partilha que a “SWAPO teme passagem do MPLA para a oposição”. O “Correio da Kianda” refere que “Dirigentes da UNITA acusam João Lourenço de tentativa de criar divisão no seio do partido”.
A “Inforpress”, agência de notícias de Cabo Verde, publica “Desenvolvimento de Cabo Verde ‘não tem sido sustentável’ por depender dos parceiros internacionais – MpD”. De acordo com o “Expresso das Ilhas”, a “UCID traça retrato negativo do sector da justiça”.
No Brasil o “Estadão” tem em destaque o título “Governo ignorou sugestões para o Auxílio Brasil que teriam protegido o teto de gastos”. O site “Globo.com” indica que os “Senadores pressionam Aras a dar sequência às investigações da CPI [Comissão Parlamentar de Inquérito]”.
A “Carta de Moçambique” escreve que a “Privinvest diz que já notificou Nyusi, ‘o sabotador’”. A “Folha de Maputo” noticia que o “Governo aprova plano de contingência para época chuvosa 2021/2022”.
Sobre Portugal o “Observador” divulga “Assembleia da República vota proposta orçamental esta quarta-feira, com chumbo à vista”. O “Público” informa “PSD: Rangel acusado de ‘traidor’ em plenário de militantes”.
“Lú Olo: PGR [Procuradoria-Geral da República] necessita infraestruturas adequadas para serviços da instituição” e “SEFOPE [Secretaria de Estado para a Formação Profissional e Emprego] realiza teste de língua coreana a 5.492 candidatos a postos de trabalho na Coreia do Sul” são dois dos temas mencionados pela “Tatoli”, em Timor-Leste.
One Comment
[…] Read original article here […]