A “Agência Brasil” publica “Eleitores de seis cidades voltaram às urnas hoje”. Já “O Globo” tem em destaque “De volta a Brasília, Lula prioriza PEC da Transição e definição de futura equipe”.
Em Portugal o “Público” escreve “Revisão Constitucional: Paliativos, habitação e fim dos ‘direitos do Homem’: o que une PS e PSD nas mudanças à Constituição”. Segundo o “Expresso”, o presidente da Assembleia da República “Santos Silva nega problema com o Qatar e assegura tranquilidade aos emigrantes”.
O “Jornal de Angola” noticia “Internacional Socialista e o MPLA reforçam relações”. O “Correio da Kianda” avança “Tribunal Constitucional extingue APN. Partido de Quintino Moreira recorre da decisão”.
A “STP-Press”, agência de notícias de São Tomé e Príncipe, destaca “Presidente de São Tomé e Príncipe pede inquérito sobre ‘tentativa de golpe de Estado’”. A “Téla Nón” refere “Assembleia Nacional condena intentona e lamenta mortes”.