A “Agência Brasil” publica que o “Senado aprova multa para discriminação salarial contra mulheres”. Já “O Globo” tem em manchete “Comandantes de Exército, Marinha e Aeronáutica entregam os cargos”.
Em Portugal o “Presidente da Assembleia da República evoca 200 anos da abolição da Inquisição”, de acordo com o “Expresso”. O “Público” menciona que a “Comissão para aprofundamento da autonomia dos Açores divide constitucionalistas”.
No “Jornal de Angola” pode ler-se que o “Presidente da República denuncia campanhas para desacreditar a Justiça”. O “Correio da Kianda” escreve que o “Ministro dos Transportes inaugura infra-estruturas sociais para funcionários do Porto do Lobito”.
“PAICV defende regionalização administrativa no quadro de ‘ampla reforma’ do Estado”, noticia “A Semana” em Cabo Verde. O “Expresso das Ilhas” informa que “Cabo Verde e EUA [Estados Unidos da América] reforçam parceria nos sectores da economia, defesa e segurança”.
A “Carta de Moçambique” refere que o partido “Invasão a Palma: Nova Democracia questiona silêncio de Nyusi” no que diz respeito aos ataques ocorridos em Palma. O “MMO Notícias” divulga “Gestão de Vahanle aprovada por Ossufo Momade”, líder da Renamo.
O site do Governo de Timor-Leste avança que o “Parlamento Nacional autoriza Presidente da República a declarar a renovação do estado de emergência pela 12ª vez”.