e-Global

Angola: FNLA focada na revitalização das estruturas de base

A Frente Nacional de Libertação de Angola (FNLA) reafirmou a contínua aposta na reestruturação do partido a nível dos municípios do país, com o objetivo de enfrentar os futuros desafios políticos.

As declarações foram feitas pelo secretário-geral da FNLA em Caxito, na província do Bengo. Aguiar Laurindo discursou na tomada de posse de novos primeiros secretários municipais.

O representante do partido encorajou os militantes a trabalharem em equipa e com dinamismo, de maneira a serem atingidos os objetivos que visam o crescimento das fileiras da organização.

Estes militantes, prosseguiu, têm a responsabilidade de desenvolver atividades político-partidárias nos seus municípios.

Exit mobile version