e-Global

Angola: Ministra de Estado visita pavilhão na véspera do Dia Nacional na Expo Osaka 2025

A ministra de Estado para a Área Social de Angola, Maria do Rosário Bragança, visitou esta segunda-feira o pavilhão angolano na Expo Osaka-Kansai 2025, antecipando as celebrações do Dia de Angola, marcado para 29 de julho.

A visita permitiu à ministra inteirar-se do funcionamento da exposição, que recebe mais de 2.600 visitantes por dia.

Em representação do Presidente João Lourenço, Maria do Rosário Bragança irá discursar na cerimónia oficial do Dia Nacional, após o hastear da bandeira e a entoação do hino angolano.

A ministra aproveitou ainda para visitar os pavilhões dos países assistidos e fez uma paragem especial no pavilhão de Moçambique, onde assinou o livro de honra e recebeu uma lembrança do comissário moçambicano.

Exit mobile version