e-Global

Angola: PR conversou com novo primeiro-ministro de Portugal

Luis Montenegro AD PSD Portugal

O Presidente da República de Angola, João Lourenço, conversou por chamada telefónica com o novo primeiro-ministro de Portugal, Luís Montenegro, nesta terça-feira, 09 de abril.

Segundo uma nota da Presidência da República de Angola, os dois governantes abordaram as perspectivas da cooperação bilateral.

Recorde-se que Angola e Portugal assinaram em Luanda, em 2023, 13 acordos de cooperação bilateral, principalmente nos setores económico e financeiro.

A cerimónia foi testemunhada por João Lourenço e pelo então primeiro-ministro português António Costa.

Exit mobile version