e-Global

Timor-Leste: Xanana lança Balcão Único em Manatuto

Xanana Gusmão Timor-Leste

O primeiro-ministro timorense, Xanana Gusmão, presidiu à cerimónia de lançamento do primeiro Balcão Único do país, no município de Manatuto, avança o site do Governo de Timor-Leste.

O evento decorreu no sábado, 04 de maio, e o governante fez-se acompanhar pelo ministro da Administração Estatal, Tomás do Rosário Cabral.

Esta iniciativa, vista como um passo significativo rumo à descentralização, resulta de uma parceria entre o Ministério da Administração Estatal e o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD).

Trata-se de uma inovação do Governo para aproximar os serviços públicos dos cidadãos.

Exit mobile version