Moçambique: Três cidadãos chineses que mataram conterrâneo continuam detidos

A Polícia da República de Moçambique (PRM), na província de Nampula, através da sua porta-voz, Nilza Chaúque, assegura que os três chineses que mataram um conterrâneo continuam detidos, desmentindo que se encontram em liberdade antes do processo seguir outros trâmites.

“Todos os envolvidos encontram-se detidos ainda sob nossa custódia e aguardam os passos subsequentes do processo”, informou Nilza Chaúque, em conferência de imprensa, esta segunda-feira, em Nampula.

No dia 31 de dezembro, alguns cidadãos chineses entraram em confrontos físicos num restaurante de Nampula devido a uma dívida de 760 mil meticais e, por falta de diálogo, um deles matou um conterrâneo, usando uma arma de fogo. Outros cidadãos foram detidos por tentar subornar o Comandante Provincial da PRM com 100 mil meticais.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subescreve a Newsletter

Artigos Relacionados

Moçambique: PRM assinala 51 anos ao serviço de segurança e soberania do país

A Polícia da República de Moçambique (PRM) assinalou...

0

Moçambique: Tribunal suspende afastamento de Muchanga da Renamo

O Tribunal Judicial da Cidade de Maputo concedeu...

0

Moçambique: Lançada PR campanha de comercialização agrícola na província de Nampula

O Presidente da República de Moçambique, Daniel Francisco...

0