Timor-Leste: Xanana lança “Programa Futuros Líderes de Timor-Leste para a ASEAN”

O primeiro-ministro de Timor-Leste, Xanana Gusmão, lançou nesta quarta-feira, 03 de abril, o Programa “Futuros Líderes de Timor-Leste para a Associação das Nações do Sudeste Asiático”.

“Gostaria de felicitar o primeiro grupo de participantes no programa ‘Futuros Líderes de Timor-Leste para a ASEAN’. A vossa seleção para este programa é um investimento no vosso futuro e no futuro da nossa nação. Desenvolver a próxima geração de líderes é crucial para qualquer país”, declarou, citado pela “Lusa”.

O governante timorense acrescentou que se trata de um programa “particularmente importante” para o país, que está a fazer os “preparativos finais” para aderir à ASEAN.

“Este programa é um sinal do nosso compromisso com a integração e cooperação regional e marca um passo significativo na nossa jornada rumo ao desenvolvimento nacional”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subescreve a Newsletter

Artigos Relacionados

Timor-Leste estreia exportação de sal para o mercado da Nova Zelândia

Timor-Leste enviou 300 toneladas de sal produzido em...

0

Timor-Leste reforça diálogo com países da ASEAN em Abu Dhabi

O ministro dos Negócios Estrangeiros e Cooperação de...

0

Timor-Leste e Indonésia desenvolvem pagamentos digitais transfronteiriços

O Banco Central de Timor-Leste (BCTL) e o...

0