Angola recebe missão governamental do Brasil para fortalecer cooperação

Angola vai receber em dezembro uma missão governamental e empresarial do Brasil, com o objetivo de serem formalizados negócios, celebrados acordos e consolidados programas ligados ao agronegócio. 

A informação foi divulgada por uma fonte oficial ao “Jornal de Angola”, que disse ainda que a intenção da vinda ao país de uma importante delegação foi manifestada em Brasília pelo ministro brasileiro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro. 

O governante falou durante um encontro de trabalho com o embaixador de Angola no Brasil, Manuel Eduardo Bravo, altura em que foram analisados aspectos sobre o relançamento da parceria estratégica no domínio da agropecuária e do agronegócio. 

Segundo o diplomata angolano, em Angola existe paz, estabilidade e segurança jurídica, fatores que propiciam “um clima bom para se investir com tranquilidade”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subescreve a Newsletter

Artigos Relacionados

Brasil: STF reconhece nacionalidade brasileira a filhos adotivos nascidos no exterior

Imagem: Supremo Tribunal Federal (STF) do Brasil. Foto:...

0

Macau reforça internacionalização da medicina tradicional chinesa com acordo no Brasil

A Macau Investimento e Desenvolvimento, S.A. (MID) lidera...

0

Angola: Costa Júnior desvaloriza suposta crise interna na Frente Patriótica Unida

O líder da UNITA, Adalberto Costa Júnior, desvalorizou...

0