Namíbia: Projectos de petróleo podem atingir pico de produção em 2030

Namíbia espera tornar-se uma grande exportadora de petróleo bruto no início da década de 2030, altura em que vários projectos da área vão atingir o pico em termos de produção.

O Director Administrativo Interino da Empresa Nacional de Petróleo, Ebson Uanguta, citado pelo jornal “The New Era”, disse que os esforços estão concentrados para concluir a avaliação e mudar o rumo do desenvolvimento nas descobertas de petróleo.

Ebson Uanguta avançou que as observações levaram com que o país antecipasse a construção de nova embarcações flutuantes baseadas no mar com capacidade de produzir 100 000 à 150 000 barris de petróleo por dia, bem como armazenar 1,4 a 2 milhões de barris de petróleo.

O Director Interino da Empresa Nacional de Petróleo falava quarta-feira (21) na Conferência de Petróleo e Gás, um evento de três dias em Vindhoek sob o lema ” O próximo passo em direção a uma indústria de petróleo e gás próspera para impulsionar o futuro sustentável da Namíbia”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subescreve a Newsletter

Artigos Relacionados

RD Congo: Surto de Ébola ultrapassa 2.000 mortes e agrava pressão sobre resposta de saúde

As mortes provocadas pelo vírus Ébola na República...

0

R.D Congo: Banco Mundial aprova 60 milhões de dólares para reforçar avicultura e aquicultura

O Grupo Banco Mundial aprovou um financiamento de...

0

União Africana de Matemática defende maior aposta na formação e valorização dos professores

A União Africana de Matemática defendeu uma aposta...

0